Tequila e Juremas iniciam torneio feminino de maneira avassaladora

Neste último fim de semana, dias 7 e 8 de Abril, a Liga Brasileira de Hóquei – Feminino retornou à ação para a primeira etapa desta temporada de 2018, com Taubaté, no interior de São Paulo, sede da série de nove partidas que foram disputadas em altíssimo nível. Uma das novas equipes que ingressa a competição, o Tequila Hockey Shots teve um começo simplesmente avassalador.

O Tequila, fundado por ex-jogadoras do S.A Queens e do Juremas Hockey, dominou suas adversárias desde o momento inicial até o fim, totalizando 45 gols marcados e nenhum sofrido, em três partidas. Com vitórias por 13 a 0 sobre o Brasília Hockey, e dois 16 a 0, um contra o Jaú Hockey e outro contra o Cerrado Hockey, o clube agora lidera o campeonato.

Apesar do favoritismo inicial, o time não terá vida fácil na competição; isso porque as atuais campeãs, as Juremas Hockey, também conquistaram três vitórias e já seguem no retrovisor pela primeira colocação. Com apenas um gol sofrido no torneio, as Juremas venceram o Sertãozinho Spider, por 5 a 1, o Cerrado Hockey, por 13 a 0, e o Brasília Hockey, por 4 a 0.

Na sequência, três clubes brigam pela próxima posição mais alta do ranking: o Sertãozinho Spider, o Brasília Hockey e o Cerrado Hockey, todos estes que terminaram a etapa inicial com uma vitória e duas derrotas. O Jaú Hockey foi o único que terminou o fim de semana com nenhum resultado positivo.

Confira os resultados da etapa:

Juremas Hockey 5 x 1 Sertãozinho Spider

Tequila Hockey Shots 13 x 0 Brasília Hockey

Jaú Hockey 2 x 4 Cerrado Hockey

Sertãozinho Spider 2 x 3 Brasília Hockey

Cerrado Hockey 0 x 13 Juremas Hockey

Jaú Hockey 0 x 16 Tequila Hockey Shots

Brasília Hockey 0 x 4 Juremas Hockey

Jaú Hockey 0 x 2 Sertãozinho Spider

Cerrado Hockey 0 x 16 Tequila Hockey Shots

Compartilhe: