Sertãozinho contará com diversos atrativos para primeira rodada da Conferência Sul

Neste fim de semana, dias 21 e 22 de Abril, Sertãozinho, no interior de São Paulo, será sede da primeira etapa da Conferência de Acesso Sul. Para a rodada inicial, a exemplo de Taubaté, a Liga Brasileira de Hóquei fechou parceria com diversas organizações, para aumentar ainda mais os atrativos ao público local, criando um melhor ambiente de disputa para as partidas que serão realizadas.

No sábado, às 09h45, a cerimônia de abertura contará com a presença de Helder Adam dos Santos Palauro, de 22 anos, e que toca violão há dez anos. Atualmente toca na banda chamada Projeto Evolução, que é constituída por diversos músicos, com o objetivo de evoluir profissionalmente e pessoalmente no cenário musical.

A partir das 12h, mais um food truck com a Mafiosa Comida de Rua, destaque em hambúrgueres grelhados em churrasqueira, comandado por duas mulheres. O melhor lanche é considerado o Burger Original, junto com a Batata Mafiosa, que lidera os pedidos da empresa. De Ribeirão Preto, a Mafiosa Comida de Rua chegará até Sertãozinho para a etapa.

Além disso, após as 17h, damos continuidade a confraternização com a banda Wound Rock, às 18h. Com um vasto e variado repertório, a banda tem como raízes o rock e o heavy metal, com covers de grandes conjuntos, tais como Black Sabbath, Offspring, Green Day, System of a Down, U2, Pink Floyd e muito mais.

O Empório Mr Mig’s é um espaço aconchegante pra encontrar amigos e saborear aquele chopp artesanal, sempre gelado, perfeito para acompanhar um dia de diversos jogos de muita adrenalina e qualidade. A chopperia conta com diversos tipos de bebidas, como Pilsen, Weiss e Ipa, oferecendo não apenas qualidade em suas cervejas, mas como também variedade para todos os gostos.

Confira as redes sociais de nossos parceiros:

https://www.facebook.com/mafiosacomidaderua/

https://www.facebook.com/emporiomrmigs/

https://www.facebook.com/woundrock/

Compartilhe: