São Bernardo domina em primeira rodada e se posiciona como favorito no Sul

Neste último fim de semana, dias 21 e 22 de Abril, foi a vez da Conferência de Acesso Sul entrar em ação pela Liga Brasileira de Hóquei, em sua primeira rodada, sediada em Sertãozinho, interior de São Paulo. Entre todos os times participantes, foi o São Bernardo Hóquei Clube que levou a melhor na etapa inicial da competição ao ter conquistado quatro vitórias nos quatro confrontos que disputou.

A equipe do ABC paulista não deu a menor chance aos seus adversários, demonstrando um forte e físico estilo de jogo, seguido de diversas goleadas para cima de seus rivais. A primeira delas foi para cima do Sertãozinho Spider, em um resultado de 10 a 2. Na sequência, um 9 a 2 sobre o Maringá Mustaches e um 9 a 3 sobre o Macaé Hockey. Por fim, frente ao São José Vikings, o maior resultado da rodada: 20 a 1.

Na terceira colocação aparecem os cariocas de Macaé, que conquistaram três vitórias em quatro jogos, batendo o Maringá Mustaches, por 7 a 1, o Canibais Hockey – que até então era um dos favoritos do torneio – por 5 a 2, e o time de Sertãozinho, por 7 a 4. Os Canibais, de Chapecó, por sua vez, tiveram um aproveitamento de apenas 50%, suficiente para a terceira posição do torneio.

Batidos pelo Macaé e pelas Varejeiras, a equipe na verdade som cinco pontos graças a derrota na prorrogação sofrida contra o clube local. Já na parte vitoriosa, os catarinenses bateram os rivais Vikings, por 6 a 3, e depois o Maringá Mustaches, do Paraná, por 6 a 1. A próxima rodada da competição será disputada nos dias 1º e 2 de Junho.

Confira os resultados da rodada:

Sábado:

Canibais Hockey 6 x 3 São José Vikings

São Bernardo 10 x 2 Sertãozinho Varejeiras

Maringá Mustaches 1 x 7 Macaé Hockey

São José Vikings 1 x 11 Sertãozinho Varejeiras

Macaé Hockey 5 x 2 Canibais Hockey

Maringá Mustaches 2 x 9 São Bernardo

Domingo:

Sertãozinho Varejeiras 3 x 2 Canibais Hockey (OT)

Maringá Mustaches 4 x 1 São José Vikings

Macaé Hockey 3 x 9 São Bernardo

Canibais Hockey 6 x 1 Maringá Mustaches

Sertãozinho Varejeiras 4 x 7 Macaé Hockey

São Bernardo 20 x 1 São José Vikings

Compartilhe: