Quem somos

  • A Liga Brasileira de Hóquei é um evento esportivo independente e autônomo, voltado para o hóquei in-line e, tem como objetivo, desenvolver a modalidade no Brasil.

  • Campeonato de hockey in-line (2018) e Ice hockey em pista oficial (previsão, segundo semestre de 2019).

  • O torneio é baseado na Liga Brasileira de Hóquei – Masculino, com duas ligas de acesso, nomeadas de Conferência Sul (equipes do Sul e Sudeste) e Conferência Norte (equipes do Norte, Nordeste e Centro Oeste) e a Liga Brasileira de Hóquei – Feminino.

  • Summer Camp com o Tampa Bay Lightning – A LBH, por meio da BR Hockey, começa a trabalhar diretamente com Tampa Bay Lightning. O projeto consiste em aprimoramento técnico, físico e regras das categorias de base para o Ice Hockey. Para este primeiro ano será formado um grupo de 20 atletas para o Summer Camp privado para LBH. Mais informações ao longo do mês em nosso site.

O que oferecemos

• Uniforme completo de jogo – Jersey HOME e AWAY, calça e camisa pólo passeio.

• Temporada regular e playoffs em 9 meses de campeonato.

• Câmera Referee, transmissão AO VIVO no youtube de todos os jogos pelo canal da BR Hockey TV com qualidade HD, Juiz com microfone, sirene nos gols.

• Narração AO VIVO das finais por comentaristas da Liga Brasileira de Hóquei.

• Cards Digitais dos atletas, Highlights dos jogos, entrevistas com os jogadores.

• Premiação em dinheiro para o campeão e vice campeão.

• Seleção da Liga para participação de jogos internacionais de inline e ice hockey organizados pela BR Hockey USA.

Tempo de jogo e pontuação

Tempo de jogo finais: disputa de terceiro colocado e Troféu LBH 2018: 3 tempos de 15 minutos cronometrado, com 5 minutos de intervalo entre os períodos.

Prorrogação temporada regular: Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá 5 minutos de prorrogação com golden goal e 3 jogadores de linha cada time.

Pênaltis: Persistindo o empate, haverá os pênaltis. 3 pênaltis regulamentares, em caso de empate haverá cobranças alternadas até sair o vencedor. Somente na temporada regular.

Pontuação do Jogo temporada regular: O vencedor da partida soma 2 pontos. Se for para prorrogação o perdedor soma 1 ponto.

Regras

As regras do jogo seguirão o padrão IIHF (International Ice Hockey Federation) de hockey in-line

Critérios de desempate

Caso duas ou mais equipes, ao final da temporada regular, estejam empatadas com mesmo número de pontos, será definida a posição de acordo com os seguintes critérios de desempate:

1. Confronto direto

2. Gols feitos

3. Saldo de gols

4. Menos penalizações

Mobilidade e logística

Transporte: Os times farão por conta própria o deslocamento até o local da etapa do campeonato.

Hotel: Haverá em cada etapa o hotel oficial definido pela LBH para a acomodação de todos os atletas com descontos atrativos, oferecidos pela parceria do hotel com a LBH.

Ginásio: Toda a estrutura e adaptação de borda de quadra, vestiários, sinalizações, dentro e fora do ginásio são de responsabilidade da LBH.

Organização e Mídia

Organização: A BR Hockey Esportes, está responsável pela organização do evento dentro e fora do ginásio. Respondendo pelo controle de transfer, acesso das áreas restritas, serviço de alimentação, sinalizações, eventos dentro e fora do ginásio durante os jogos, interação com o público, limpeza, ações e ativações para entretenimento de todos.

Assessoria de Comunicação: A assessoria de Comunicação e-status do jornalista Thiago Simões comentarista dos canais ESPN, contratada pela LBH, estará responsável por todos os releases para divulgação nos veículos de imprensa digital e impressa e divulgação nas redes sociais de tudo que está acontecendo durante a temporada.

Premiação

* Troféus

* Medalhas

* Premiação em dinheiro para o primeiro e segundo colocado!