Juremas Hockey crava primeira colocação e avança à pós-temporada

Neste último final de semana, dias 23 e 24 de Setembro, foi a vez da Liga Brasileira de Hóquei Feminino (LBHF) entrar em ação pela Liga Brasileira de Hóquei (LBH). Na última e decisiva rodada da temporada regular, o Juremas Hockey e o Sertãozinho Spider confirmaram seus favoritismos na competição, conquistando as vagas à final do torneio de hóquei in-line.
O time do interior de São Paulo, que havia conquistado 100% de aproveitamento na primeira etapa, desta vez foi batido pelas Juremas, que deste modo, se tornou a única equipe com um recorde máximo no campeonato – superando inclusive o próprio Sertãozinho pela primeira colocação, no que foi um dos melhores duelos de toda a liga, durando até a prorrogação.
Com duas vitórias e uma derrota, os Spiders encerram a temporada regular com um gosto amargo na boca, principalmente por ter perdido a liderança para seu rival que o enfrentará mais uma vez, agora, na pós-temporada. Também com duas vitórias e uma derrota neste final de semana, o Cerrado Hockey, de Brasília, deu um grande salto na tabela, pulando da sexta para a quarta colocação.
Confira a tabela de jogos deste final de semana:
Sábado (23/09):
09h – Juremas Hockey 9 – 0 Cerrado Hockey
11h20 – S.A. Queens 2 – 1 Pebas Hockey
12h30 – Sertãozinho Spider 4 – 5 Juremas Hockey – Overtime
14h10 – BTC/Bauru Hockey 0 – 4 Cerrado Hockey
15h20 – Sertãozinho Spider 6 – 0 Pebas Hockey
Domingo (24/09):
09h – BTC/Bauru Hockey 0 – 6 S.A. Queens
10h10 – Juremas Hockey 13 – 0 BTC/Bauru Hockey
11h50 – Sertãozinho Spider 5 – 0 S.A. Queens
13h – Pebas Hockey 2 – 2 *Cerrado Hockey – *Vitória no Shootout
Obs: Foi necessário realizar toda uma alteração na tabela de jogos e classificação geral da Liga Brasileira de Hóquei Feminino devido ao não comparecimento do Jaú Hockey à segunda rodada do torneio. Deste modo, a equipe paulista foi eliminada da competição, e, seus dois duelos realizados na primeira etapa (contra o Sertãozinho e contra o BTC/Bauru) foram cancelados.
Isso porque, duas equipes terminariam a temporada regular com um jogo a mais que os demais times participantes. Individualmente, as estatísticas válidas por estes dois confrontos também serão anuladas, o que poderá mudar todo o cenário da briga das atletas pelos prêmios de MVP e de melhor goleira. A Liga Brasileira de Hóquei atualizará tais números, e quando estiverem regularizados, serão novamente passados aos times.
De qualquer maneira agradecemos o esforço do Jaú Hockey em ter participado da primeira etapa de nosso torneio.
Confira a nova classificação atualizada da Liga Brasileira de Hóquei Feminino:
1 – Juremas – 15 pontos // 5 jogos // 5 vitórias
2 – Sertãozinho – 13 pontos // 5 jogos // 4 vitórias // 1 derrota (1 OT)
3 – Queens – 9 pontos // 5 jogos // 3 vitórias // 2 derrotas
4 – Cerrado – 6 pontos // 5 jogos // 2 vitórias // 3 derrotas
5 – Pebas – 4 pontos // 5 jogos // 1 vitória // 4 derrotas (1 SO)
6 – Bauru – 0 pontos // 5 jogos // 5 vitórias
7 – Jaú – ELIMINADO
Compartilhe: