Juremas buscam segunda vitória sobre Sertãozinho, agora em final de torneio

Neste final de semana, dias 11 e 12 de Novembro, a Liga Brasileira de Hóquei (LBH) passará por sua última etapa na temporada, em Sertãozinho, interior de São Paulo. Na rodada, três títulos serão disputados: o da Liga Principal, entre o Sertãozinho Spider e o Concórdia Hockey, o da Liga Brasileira de Hóquei Feminino (LBHF), entre o time do Spider e as Juremas Hockey, e o Nacional de Conferências, entre o Jaú Hockey e o Brasília Hockey. Além disso, a Liga também realizará um duelo de All-Star, entre os melhores jogadores dos campeonatos, além de uma competição de habilidades.

Com a primeira colocação geral ao término da temporada regular da LBHF, as Juremas vêm forte para o fim de semana, em uma dura batalha frente ao time de Sertãozinho – equipe essa que já venceram anteriormente. Kátia Luisa, uma das principais atletas do elenco, falou sobre o embate com as Spider. “Desde o início ouvíamos sobre tradição, favoritismo, e em Brasília mostramos que isso não existe”, disse a atacante.

“O que existe são duas equipes muito fortes e equilibradas. Ganhamos em Brasília, mas isso não nos coloca em uma situação melhor ou pior, porque sabemos que a final é outro jogo. Estamos confiantes, mas também com os pés no chão. Sabemos que nossas adversárias são de peso e devem ser respeitadas”, prosseguiu Kátia, rasgando elogios a suas adversárias do fim de semana.

Em relação a seu elenco, as Juremas ganham um reforço de peso para a grande decisão, de acordo com a atleta da equipe. “Para a final vamos contar com uma jogadora que não atuou em Brasília, a Natália Ghiro, que com certeza é uma das melhores do Brasil. Estaremos com a equipe completa, ao contrário da disputa anterior, e estamos certas de que como um time isso é muito importante, e nos fará mais fortes”, concluiu.

Compartilhe: