Ibira Hockey fala sobre balanço positivo e prega evolução em 2018

Uma das equipes participantes na última temporada da Liga Brasileira de Hóquei (LBH), o Ibira Hockey segue se planejando para 2018, na tentativa de alcançar um melhor posicionamento dentro da Liga Principal. Isso porque, a equipe de São Paulo terminou sua campanha com uma quarta colocação, chegando até as semifinais de seu torneio, eliminada pelo Sertãozinho Spider.

Em contato com o site da Liga, Regis Hawaii, capitão do time do Ibirapuera comentou um pouco sobre a campanha de seus jogadores em 2017, e o que esperar do Ibira para uma competição que contará com mais dois clubes: o Jaú Hockey e o Brasília Hockey. “Tivemos um saldo muito positivo para o nosso time, embora fiamos em quarto lugar, a gente pôde vivenciar um outro tipo de organização, totalmente diferente do que estávamos acostumados”, disse Regis.

“Foi muito bom, foi divertido. Tivemos a fase final com o skill competition e o all-star game, foi muito legal. Para 2018, o Ibira pretende alcançar um lugar muito mais alto, vamos tentar uma colocação melhor. Agora temos uma nova quadra para treinar, vamos migrar um pouco da Marquise, que não dá para treinar muito bem”, prosseguiu.

“Agora com mais treino, o progresso vai prevalecer em nosso time, e vamos alcançar objetivos maiores no ano que vem”, concluiu o capitão do Ibira Hockey. A temporada de 2018 da Liga Brasileira de Hóquei está marcada para começar nos dias 7 e 8 de Abril, em São Paulo-SP, com as primeiras rodadas da Liga Principal e da Liga Brasileira de Hóquei Feminino (LBHF).

Compartilhe: