Goiás Hockey e Belém Bulldogs fazem rodada perfeita em Goiânia

Neste fim de semana, dias 12 e 13 de Maio, foi a vez da Conferência de Acesso Norte entrar em ação pela Liga Brasileira de Hóquei, pela primeira vez na temporada. Tendo os jogos sediados em Goiânia, a competição contou com jogos parelhos, goleadas, e claro, a equipe local – o Goiás Hockey – liderando com um aproveitamento perfeito.

A exemplo de 2017, o Goiás largou na frente no campeonato com quatro vitórias nos confrontos que disputou no 1º Batalhão da Polícia Militar. Os dois primeiros jogos foram simplesmente dois placares de 13 a 0 frente ao Cerrado Hockey, de Brasília, e ao Adelba Blades, de Salvador. Depois disso, os goianos teriam grandes problemas para vencer seu próximo adversário.

Isso porque, o Araguaína Pebas deu muito trabalho a equipe anfitriã, exigindo o máximo do time para que pudesse vencer por 3 a 2. Na sequência, mais um shutout: um 7 a 0 frente ao Imperatriz Raptors, do Maranhão. O Belém Bulldogs também conseguiu um aproveitamento de 100%, conquistando três positivos resultados, estes, porém, menos elásticos.

Os Bulldogs bateram os Raptors por 5 a 4, o Adelba Blades por 3 a 1, e o Araguaína Pebas por 4 a 3. Agora, a segunda rodada da Conferência de Acesso Norte está prevista para acontecer nos dias 7 e 8 de Julho, em Salvador, na Bahia, com o Adelba Blades desta vez sendo o clube sede dos confrontos da Liga.

Confira os resultados dos jogos:

Goiás Hockey 13 x 0 Cerrado Hockey
Raptors Hockey 4 x 5 Belém Bulldogs
Adelba Blades 0 x 13 Goiás Hockey
Cerrado Hockey 1 x 8 Araguaína Pebas
Raptors Hockey 4 x 2 Adelba Blades
Adelba Blades 1 x 3 Belém Bulldogs
Araguaína Pebas 2 x 3 Goiás Hockey
Raptors Hockey 6 x 4 Cerrado Hockey
Belém Bulldogs 4 x 3 Araguaína Pebas
Goiás Hockey 7 x 0 Raptors Hockey

Compartilhe: