América Mineiro larga na frente e abre invencibilidade após três vitórias

Neste último fim de semana, dias 7 e 8 de Abril, a Liga Brasileira de Hóquei – Masculino retornou à ação para a primeira etapa desta temporada de 2018, com Taubaté, no interior de São Paulo, sede da série de nove partidas que foram disputadas em altíssimo nível. Uma das grandes potências do hóquei inline, o América Mineiro largou na frente após ter conquistado três vitórias nos três jogos que teve pela frente.

Em seus duelos, o Coelho aplicou uma grande goleada frente ao Brasília Hockey, com um placar final de 10 a 2. Na sequência, o time teve seu confronto mais equilibrado da rodada após bater o atual campeão, o Sertãozinho Spider, por 6 a 4. Por fim, mais uma excepcional partida, desta vez contra o Jaú Hockey, porém, com o resultado de 9 a 1.

Em segundo lugar, com duas vitórias, está o clube de Sertãozinho, que na reedição da última final – contra o Concórdia Hockey – saiu vencedor, por 5 a 2. Após o resultado negativo frente o América, os Spider não tiveram grandes dificuldades para baterem o Ibira Hockey por incríveis 14 a 0.

O Ibira, na verdade, vem em terceiro na classificação geral, mesmo após a grande goleada sofrida na última partida. Suas vitórias, entretanto, não foram fáceis: uma verdadeira batalhada travada com o Jaú Hockey, vencida por 3 a 2, além de mais uma grande conquista, desta vez frente ao Concórdia Hockey, com os dois pontos vindo apenas nas penalidades, após um empate por 4 a 4 no tempo regular e também na prorrogação.

Confira os resultados da etapa:

Sertãozinho Spider 5 x 2 Concórdia Hockey

Jaú Hockey 2 x 3 Ibira Hockey

Brasília Hockey 2 x 10 América Mineiro

Concórdia Hockey 4 x 4 Ibira Hockey (SO)

América Mineiro 6 x 4 Sertãozinho Spider

América Mineiro 9 x 1 Jaú Hockey

Ibira Hockey 0 x 14 Sertãozinho Spider

Brasília Hockey 3 x 7 Concórdia Hockey

Brasília Hockey 1 x 9 Jaú Hockey

Compartilhe: